Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
3 de Junho de 2016
Prefeitura recupera ponte do Lajeado Tarumã
O secretário, Miguel das Chagas, explica que a equipe de obras do interior tem trabalhado com um cronograma diário, com o intuito de melhorar o tráfego das estradas rurais e a recuperação de pontes
[Clique na foto para ampliar]



A Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Infraestrutura, concluiu nesta quinta-feira, 02, a ação de recuperação da ponte localizada no Lajeado Tarumã, uma das principais estradas vicinais do município.


O secretário, Miguel das Chagas, explica que a equipe de obras do interior tem trabalhado com um cronograma diário, com o intuito de melhorar o tráfego das estradas rurais e a recuperação de pontes. “A recuperação da cabeceira dessa ponte demorou um pouco devido à instabilidade do tempo, pois era necessária a secagem da estrutura da cabeceira, que foi reforçada para garantir a segurança na passagem de veículos e máquinas pesadas que transitam diariamente por essa estrada”, disse. A obra foi realizada com recursos próprios do município.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.614

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias