2 de Junho de 2016
Prefeito Vicini encaminha recursos no Ministério da Saúde
Na oportunidade, também tratou sobre a UTI Neonatal do Hospital Vida e Saúde e sobre a UTI do Hospital Abosco.

O prefeito Alcides Vicini, acompanhado do deputado Jerônimo Goergen, esteve em agenda no Ministério da Saúde, em Brasília, onde se reuniu com o ministro Ricardo Barros. Na pauta o encaminhamento de recursos para a aquisição de equipamentos para o Hospital Vida e Saúde. Na oportunidade, também tratou sobre a UTI Neonatal da mesma instituição e sobre a UTI do Hospital Abosco.

O presidente e o conselheiro do Vida e Saúde, Elton Walker e Aldemir Ulrich, também participaram do encontro. Vicini retorna hoje, onde também tem compromisso marcado no DNIT e na sexta-feira, 3, o prefeito já estará cumprindo a agenda no gabinete, com atendimento no Palácio 14 de Julho.