30 de Maio de 2016
Nosso Bairro Legal: Prefeitura vai calçar cinco novas ruas

O prefeito Alcides Vicini assinou na semana passada o contrato com a Empresa Enphase Pavimentações, para executar obras de calçamento que contempla cinco ruas do município.

As ruas a serem pavimentadas são: São João, Lupicínio Rodrigues e Nossa Senhora Aparecida no Bairro Cruzeiro, Travessa Dani no Bairro São Francisco, Rua Amélio Petrazzini no Bairro Central e Rua Guilherme Foliatti na área industrial, perfazendo um total de 6.120 m² de calçamento.

A Empresa que executará a obra será a Emphase Pavimentações, obedecendo todos os parâmetros exigidos em licitação, no que diz respeito à drenagem e pavimentação conforme orçamento discriminado elaborado pelo setor de engenharia da secretaria municipal de Planejamento e Captação de Recursos. O valor total pela execução custará R$ 310 mil.

Para o prefeito Alcides Vicini, essas melhorias significam o compromisso do governo municipal com os moradores onde muitas vezes convivem com a poeira ou a lama. O prefeito ressalta ainda que estas obras estão contempladas no Projeto Nosso Bairro Legal e vai oferecer padronização, segurança, acessibilidade e embelezamento da cidade.