30 de Maio de 2016
Prefeitura recupera pontes e estradas no interior do município

A secretaria municipal de Agropecuária e Infraestrutura concluiu nesta segunda-feira, 30, a recuperação da ponte da linha Cascata. Segundo o secretário Miguel das Chagas, houve a reforma da estrutura.

Na semana passada, a secretaria já havia concluído as pontes de Lajeado Pessegueiro, Manchinha e Lajeado Engenho. O secretário ressalta ainda que o trabalho de recuperação da ponte do Lajeado Tarumã esta em fase de conclusão e deve ser entregue ainda nessa semana. Outras cinco pontes estão sendo recuperadas.

“A secretaria está trabalhando intensamente na recuperação de pontes e estradas rurais, seguindo um cronograma prioritário de manutenção das estradas e pontes, mas as chuvas e a umidade nos últimos dias tem prejudicado bastante”, completou o secretário.