12 de Maio de 2016
Prefeitura com inscrições abertas para Concurso Público

A Prefeitura de Santa Rosa está com inscrições abertas para o Concurso Público Nº 01/2016 destinado ao provimento de cargo de monitor do Quadro Permanente do município. São 14 vagas disponíveis para profissionais com ensino médio completo em magistério ou curso superior na área de educação. O concurso será realizado pela Fundação Educacional Machado de Assis (Fema).

Mais informações são encontradas no Edital do concurso, disponível nos sites da Prefeitura (www.santarosa.rs.gov.br) e da Fema (www.fema.com.br/concursosantarosa). As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de maio.