6 de Maio de 2016
Bolo de 21 metros na celebração dos 50 anos da Fenasoja

A tarde de quinta-feira, 5, foi de comemoração na 21ª Fenasoja. Os 50 anos da Feira Nacional da Soja foi celebrado com um bolo de 21 metros, compartilhado com os visitantes que passaram pelo espaço da Cozinha da Soja. O prefeito Alcides Vicini, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, o presidente da 21ª Fenasoja Gerson Lauermann e diversas autoridades participaram do corte do bolo.

Foram utilizados 45 quilos de merengue, 30 quilos de doce de leite, dezenas de ovos, além de aproveitar a grande protagonista da feira em sua composição, a soja. A elaboração do bolo foi resultado da mobilização de extensionistas da Emater/RS-Ascar, Coopermil, Cotrirosa, Super Polivalente e Eluir Alimentos.