3 de Maio de 2016
Sessão Solene homenageou os 50 anos da Fenasoja

A noite de segunda-feira, 2, foi de homenagens aos 50 anos da Fenasoja. Atendendo indicação do vereador Douglas Calixto (PP), a Câmara de Vereadores realizou uma sessão especial no Centro Administrativo do Parque de Exposições, que prestou homenagem a Feira.

O prefeito Alcides Vicini, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, integrantes da Comissão Central da Fenasoja e lideranças da comunidade participaram da sessão, presidida pelo vereador Osório Antunes dos Santos (PDT).

Na noite de homenagens, além de entregar Menção Honrosa à feira, pelas comemorações do seu cinquentenário, a Câmara também fez a entrega de Moção de Congratulações aos ex-presidentes das edições, desde a primeira, realizada em dezembro de 1966.

Os presidentes da FENASOJA ao longo de 21 edições:

Willy Klaus (1ª e 2ª edição)

Eugênio Pilz

Adelcki Camilo Beltrame