29 de Abril de 2016
Autoridades participam da Abertura Oficial da 21ª Fenasoja

O berço nacional da soja acolheu nesta sexta-feira, 29, diversas autoridades que vieram prestigiar a Abertura Oficial da 21ª Feira Nacional da Soja – Fenasoja, que em 2016 comemora 50 anos. O prefeito Alcides Vicini, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú e o presidente da 21ª Edição Gerson Lauermann recepcionaram o governador José Ivo Sartori, a senadora Ana Amélia Lemos, assim como deputados federais e estaduais, secretários de Estado, vereadores e demais autoridades presentes no evento.

A 21ª Fenasoja acontece de 29 de abril a 8 de maio no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson. São esperados cerca de 250 mil visitantes, que poderão conferir os mais de 600 expositores de diferentes setores. A expectativa é de que sejam gerados R$ 80 milhões em negócios.

O Parque, que possui 47 hectares, deve abrigar diversas atrações permanentes como o Cozinha da Soja, Parque de Diversões Tupã, Museu da Soja, Caminhos da Soja, Exposição Permanente de Fotografias “Cadeia da Soja”, Exposição Permanente de Turismo Regional, Exposição Permanente SPA da Leitura e Bem-Estar, dinâmicas na área da Exporural, inovações tecnológicas regionais, shows, apresentações culturais e estações de trabalho da Emater/RS-Ascar.