25 de Abril de 2016
Chuva com rajadas de vento causa transtornos em Santa Rosa

A chuva que atinge o município de Santa Rosa desde domingo causa transtornos aos moradores. A força do vento derrubou árvores na cidade e interior. Cerca de 40 residências sofreram destelhamentos pela ação do vento. Com o grande volume de água os rios transbordaram e diversas casas foram alagadas. A prefeitura municipal através das secretarias de Agropecuária e Infraestrutura, Habitação, Desenvolvimento Social, Defesa Civil, Bombeiros e 19º RCMec, realizam atendimento as famílias desde as 21 h de ontem. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Hélio Dipp, as famílias atingidas pelo temporal estão sendo cadastradas no CRAS Aldi Pedro Brandão.