22 de Abril de 2016
Campanha “FICA LEÃO” é intensificada em Santa Rosa

A campanha FICA LEÃO tem sensibilizado os contribuintes para realizarem o direcionamento do imposto devido para o FUNDICA- Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, para que esses recursos fiquem em Santa Rosa e possam financiar projetos nas 11 entidades que atendem crianças e adolescentes.

O COMUDICAS- Conselho Municipal do Direitos da Criança e do Adolescente lembra os contribuintes do imposto de renda que 29 de abril é o último dia para a destinação ao FUNDICA. O percentual para pessoas físicas é de até 3% e para pessoas jurídicas é de 1% (fale com seu contador).

A adesão de empresas e pessoas na campanha se dá pelo reconhecimento da importância  da responsabilidade social e a garantia  que o imposto que fica aqui é bem investido. O contribuinte apoiador da campanha FICA LEÃO pode verificar onde, como e quem está sendo beneficiado com o seu imposto, acessando o link do conselho no site www.santarosa.rs.gov.br ou visitando pessoalmente as entidades.

Os projetos são apresentados e aprovados pelo conselho, que destina valores do fundo para financiá-los, assim, crianças e adolescentes têm no presente a garantia de um futuro melhor e toda a sociedade ganha com isso.

O apelo é feito também para os contribuintes de outros municípios, que não tem Fundo instituído, para que realizem o direcionamento ao FUNDICA.

Faça parte você também! Tire das garras do leão e destine às crianças! É fácil, rápido e faz muito bem!