13 de Abril de 2016
Iniciou nesta quarta-feira a 12ª Feira do Livro de Santa Rosa
A Feira acontece até sábado, 16, no Largo do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, com visitação das 8h às 21h.

Oferecendo a possibilidade de aquisição dos mais diversos exemplares literários, a Feira do Livro, que inicou nesta quarta-feira, 13, contempla também inúmeras outras atividades: lançamentos literários c/ sessões de autógrafos, contação de histórias, animação cultural, oficinas, painéis temáticos, exposições, atividades recreativas, serviços de cidadania, palestra, etc.

Ao longo do dia, os alunos que visitarem a Feira serão recepcionados pela Patronesse Teresa Christensen e pelo grupo circense Arte em Movimento.

No início da noite, a Feira apresenta seus primeiros lançamentos literários (seguidos das respectivas sessões de autógrafos): Malícia, de Edna José Fialho, Tipo Assim, do Grupo Jovens Autores da Editora Café Pequeno (org. Débora Rodrigues Martin) e Artur Arão - Mitos e Verdades, de Luiz Carlos Mello.

Logo após, o palco do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges receberá a historiadora e escritora (e também Patronesse desta 12ª Feirado Livro) Teresa Christensen, o contador de histórias Clóvis Soares e o correspondente santa-rosense na Guatemala, Pedro Berwian, para um bate-papo
sob o tema “O registro de nossa história”. O encontro terá a mediação de Luis Artur Hoffmann.

A 12ª Feira do Livro de Santa Rosa acontece de quarta (13) a sábado (16), no Largo do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, com visitação das 8h às 21h. A realização é da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Juventude, do SESC e da Sulnet Telecom.