12 de Abril de 2016
Prefeitura abrirá inscrições para o programa Passe Livre Intermunicipal
O mesmo disponibiliza subsídio para o transporte de estudantes de baixa renda que residem em um município e estudam em outro

A partir do próximo dia 18, a Prefeitura de Santa Rosa estará com inscrições abertas para o programa Passe Livre Intermunicipal, o qual disponibiliza subsídio para o transporte de estudantes de baixa renda que residem em um município e estudam em outro. Todos os estudantes que moram em Santa Rosa e utilizam transporte fretado para se deslocar, a fim de estudar em outras cidades da região, podem se cadastrar no programa, desde que comprovem renda per capita de até 1,5 salário mínimo.

Os interessados devem comparecer ao Setor de Transporte Escolar, junto a Prefeitura de Santa Rosa, munidos de toda a documentação exigida. Os documentos necessários para o cadastro e mais informações estão disponíveis para download no site da prefeitura www.santarosa.rs.gov.br. O período de inscrições é de 18/04/2016 a 13/05/2016.