8 de Abril de 2016
Prefeitura apoia Grenal 12 de Solidariedade

Neste domingo o Rotary Clube Santa Rosa Cruzeiro promove a 4ª edição do Grenal 12 horas de solidariedade além de diversas outras atividades no Estádio Municipal Carlos Denardin em parceria com a Prefeitura Municipal.

São 12 horas de futebol entre as diversas equipes do Inter e do Grêmio, a bola começa rolar às 8 da manhã e vai parar somente às 20hs. Cada jogador contribui com 5kg de alimentos. Já o público em geral é convidado a doar 2 kg de alimentos para assistir os jogos e participar das outra atividades. Os alimentos arrecadados serão destinados a instituições assistenciais de Santa Rosa. O Banco de Alimentos do município receberá os alimentos através do Rotary Amizade.

Além do futebol tem atividades paralelas, como Campeonato de Bolita, Desafio na Trave, Brinquedos do SESC, Mateada Bom Dia,  Passeio Ciclístico com a Turma do Pedal sem Rumo e Mixturado.

Participe! Traga a família para um domingo de pura diversão e solidariedade!