7 de Abril de 2016
Lançamento da 21ª Fenasoja no Palácio Piratini
O Palácio Piratini abriu suas portas na última segunda-feira, 4 de abril, para acolher a comitiva de santa-rosenses no lançamento oficial da 21ª Fenasoja.

A data ficará na história, já que coroou com êxito a caminhada da Comissão Central da feira, que acontece de 29 de abril a 08 de maio.

Na oportunidade, junto ao Galpão Crioulo do Palácio, os santa-rosenses foram recepcionados pelo governador José Ivo Sartori, secretários de estado e deputados estaduais, que fizeram questão de prestigiar a solenidade.

Integraram a comitiva o prefeito Alcides Vicini, o presidente da feira, Gerson Lauermann, o vice-presidente Alexandre Maronez, o Coordenador Geral Cléo Rockenbach,  Elemar Lentz, que representou Ângela Maraschin presidente do Conselho Consultivo, a vereadora Lires Zimermann Fuhr, e a presidente da ACISAP, Cicilia Liberali.

De Santa Rosa também se fizeram presentes no ato integrantes da imprensa, que fizeram a cobertura jornalística do ato.

O presidente da Fenasoja, Gerson Laueramnn, destacou no retorno o trabalho de todos, em cada uma das Comissões e a dedicação, de forma voluntária a mais uma edição de um dos mais importantes eventos do interior do Rio Grande do Sul.