Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
7 de Abril de 2016
Lançamento da 21ª Fenasoja no Palácio Piratini
O Palácio Piratini abriu suas portas na última segunda-feira, 4 de abril, para acolher a comitiva de santa-rosenses no lançamento oficial da 21ª Fenasoja.
[Clique na foto para ampliar]



O Palácio Piratini abriu suas portas na última segunda-feira, 4 de abril, para acolher a comitiva de santa-rosenses no lançamento oficial da 21ª Fenasoja.


A data ficará na história, já que coroou com êxito a caminhada da Comissão Central da feira, que acontece de 29 de abril a 08 de maio.


Na oportunidade, junto ao Galpão Crioulo do Palácio, os santa-rosenses foram recepcionados pelo governador José Ivo Sartori, secretários de estado e deputados estaduais, que fizeram questão de prestigiar a solenidade.


Integraram a comitiva o prefeito Alcides Vicini, o presidente da feira, Gerson Lauermann, o vice-presidente Alexandre Maronez, o Coordenador Geral Cléo Rockenbach,  Elemar Lentz, que representou Ângela Maraschin presidente do Conselho Consultivo, a vereadora Lires Zimermann Fuhr, e a presidente da ACISAP, Cicilia Liberali.


De Santa Rosa também se fizeram presentes no ato integrantes da imprensa, que fizeram a cobertura jornalística do ato.


O presidente da Fenasoja, Gerson Laueramnn, destacou no retorno o trabalho de todos, em cada uma das Comissões e a dedicação, de forma voluntária a mais uma edição de um dos mais importantes eventos do interior do Rio Grande do Sul. 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.875

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias