23 de Março de 2016
Feira do Peixe com atendimento ao público até às 19h

Na manhã desta quarta-feira, 23, o prefeito Alcides Vicini e diversas autoridades participaram da abertura oficial da 24ª Feira do Peixe, que acontece no Mercado Público até às 19h. O momento também foi de inauguração das melhorias realizadas no local, onde, agora, cada box conta com pia e torneira. O investimento foi uma parceria entre a Prefeitura de Santa Rosa, Hortigranjeiros, Aprorosa e produtores.

De acordo com o presidente desta edição, Máximo Altamir Martins, o Timirinho, a expectativa é comercializar mais de 15 toneladas de peixes. Além das variedades como carpas, cascudo, tilápia, piava e outros, quem for até a Feita também irá encontrar hortigranjeiros e os demais produtos tradicionalmente comercializados no Mercado Público.

Na abertura do evento ocorreu a premiação do maior peixe, o troféu foi entregue a Felipe dos Santos, que apresentou uma carpa Cabeça Grande que, após ser limpa, pesou 15,750 Kg.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2020®