17 de Março de 2016
Idosas recebem Dia de Beleza

Na última quarta-feira, 16, as Coordenadorias de Políticas para Mulher e Idoso, juntamente com a Clínica Fisio Bellas e Salão Bellas, realizaram uma “Tarde de Beleza só para Elas” no Lar do Idoso. A ação faz parte da programação do Mês da Mulher e contou com corte de cabelo, escova, manicure e outras atividades envolvendo as idosas.

“Trabalhar a autoestima, a beleza física e interior é fundamental em todas as fases da vida. Esse momento foi também de descontração, conversa, carinho e de muitos rostinhos felizes, pois toda a mulher, independente da idade, gosta de se arrumar e se sentir bonita”, destaca a coordenadora de Políticas para Mulher, Solange Griza.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2020®