16 de Março de 2016
Ponte da linha Doutor Pedro foi recuperada

A equipe de apoio a áreas urbanas e rurais da secretaria municipal de Agropecuária e Infraestrutura, esteve mobilizada na última semana na reconstrução de uma ponte de madeira localizada na linha Doutor Pedro de Toledo.

Essa obra de reconstrução foi executada com recursos próprios da prefeitura, cerca de R$ 8 mil, e teve prioridade da secretaria, haja vista que a travessia teve sua estrutura corrompida devido às fortes chuvas.  De acordo com o secretário Timirinho, “a antiga ponte apresentou desgaste em uma das cabeceiras e a outra foi destruída pela força da enxurrada, logo o madeiramento antigo começou a ceder”, explicou o secretário.

Além de escoar a produção agrícola da região, a ponte também serve de passagem para transporte escolar e quem se desloca entre os municípios de Santa Rosa e Cândido Godói.