Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
16 de Fevereiro de 2016
Prefeito se reúne com proprietários de funerárias
Encontro tratou sobre a questão da dengue, em função dos recipientes e arranjos com flores e coroas utilizados em atos fúnebres e que podem acabar se tornando criadouros para o mosquito Aedes Aegypti
[Clique na foto para ampliar]

O prefeito em exercício, Luís Antônio Benvegnú, se reuniu na semana que passou com proprietários de funerárias da cidade para tratar sobre a questão da dengue, em função dos recipientes e arranjos com flores e coroas utilizados em atos fúnebres e que podem acabar se tornando criadouros para o mosquito Aedes Aegypti.


De acordo com o prefeito, as homenagens não serão proibidas, porém no dia seguinte a ocorrência de chuva, os servidores do cemitério irão recolher e descartar todo e qualquer objeto que possa acumular água e se tornar um possível foco de dengue. “Os empreendedores do ramo também irão procurar diferentes materiais e formatos para que os arranjos não acumulem água”, ressalta.


Benvegnú destaca que esse é um momento de união de esforços para combater o mosquito da dengue e pede a compreensão e colaboração de toda a população.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.930

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias