3 de Fevereiro de 2016
Passe Livre Estudantil Municipal 2016 com inscrições abertas

Nesta quarta-feira, 3, foram abertas as inscrições para o Programa “Viva na escola”, conhecido como Passe Livre. O mesmo disponibiliza transporte escolar gratuito para todos os alunos do Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Universitário do município.

As inscrições para 2016 serão realizadas até o dia 07 de março, no Setor de Transporte Escolar, junto a Secretaria Municipal de Educação e Juventude. Já no primeiro dia, uma pequena fila se formou no local, então não deixe para a última hora.

A inscrição de estudantes menores de 18 anos deve ser feita pelos pais ou responsáveis legais.

Documentos necessários:

- Ficha cadastral preenchida e assinada.

- Atestado de matrícula da instituição de ensino, referente ao ano letivo de 2016.

- Comprovante de endereço no nome do estudante, ou em nome dos pais ou responsáveis legais para alunos menores de 18 anos: luz, água, telefone ou declaração de residência autenticada em cartório.

Mais informações, assim como a ficha cadastral, são encontradas no site da Prefeitura de Santa Rosa (www.santarosa.rs.gov.br) no link “Passe Livre Estudantil”