Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
27 de Janeiro de 2016
21ª Fenasoja, realiza eventos dos 50 dias para o início da Feira.
Agendado para o dia 09 de março, no Centro Cívico, o evento irá reunir a imprensa estadual, patrocinadores, expositores e a comunidade regional
[Clique na foto para ampliar]



A Comissão Central da FENASOJA está organizando um evento para marcar a contagem regressiva de 50 dias para o início da Feira dos 50 Anos. Agendado para o dia 09 de março, no Centro Cívico, o evento irá reunir a imprensa estadual, patrocinadores, expositores e a comunidade regional para apresentar uma prévia do que será apresentado durante os 10 dias de feira.


 


“Na oportunidade as diversas Comissões terão a oportunidade de mostrar aos presentes uma prévia do trabalho de quase dois anos na organização desse evento. Queremos iniciar a contagem regressiva, criar um ambiente propício para a região começar a respirar e sentir a Fenasoja junto com a Comissão Central. O evento é da nossa comunidade e desejamos que todos sintam o clima e possam interagir conosco cada vez mais”, destaca Gerson Lauermann, Presidente desta edição. Novidades devem ser apresentadas pelas mais diversas Comissões e não está descartada a divulgação da grade de shows da feira.


 


Sobre o show: “A CIDADE ENCONTRA O CAMPO” é um espetáculo que proporciona um encontro entre dois artistas que, apesar de origens diferentes, manifestam diversas afinidades musicais e uma admiração mútua. O resultado dessa parceria são dois dos mais conceituados artistas gaúchos dividindo vocais num trabalho aclamado pela crítica estadual, onde a busca pela convergência de ideias baseada na influência musical de um no trabalho de outro. É a “cidade” de Thedy, influenciada pelo “campo” de Marenco e vice versa. Os dois passeiam por canções do repertorio do Nenhum de Nós, da carreira de Marenco e por canções que habitam o universo da música popular e folclórica brasileira, contando com os músicos Aluisio Rochemback no acordeom e Roberto Borges no violão - estes que acompanham Marenco em seus shows. “A cidade encontra o campo”. Nenhum espetáculo casaria melhor com um evento como a FENASOJA, onde demonstramos todo o potencial econômico, produtivo e cultural de uma região em que campo e cidade interagem em harmonia em busca do desenvolvimento gaúcho.


 


            O show é uma realização da FENASOJA com apoio da Secretaria de Cultura de Santa Rosa e marca a entrada de um novo parceiro para a feira. A partir deste show o SESC insere-se no rol de grandes marcas que apostam e juntam forças ao evento. De acordo com Vitor Dutra, da Comissão de Promoções, “o SESC tem se notabilizado como o grande agente de promoção de cultura da nossa região trazendo eventos e atividades da mais alta qualidade, bom gosto e respeito a diversidade cultural. Tê-los como parceiros neste evento é uma satisfação e um reconhecimento a marca FENASOJA e ao trabalho de todo o grupo de voluntários que se dedicam a feira”.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.497

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias