Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
11 de Janeiro de 2016
Conselheiras Tutelares tomam posse
A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e o COMUDICAS, realizou no último domingo, 10, a cerimônia de posse das novas conselheiras tutelares do município
[Clique na foto para ampliar]

A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e o COMUDICAS, realizou no último domingo, 10, a cerimônia de posse das novas conselheiras tutelares do município. O evento contou com a presença do prefeito Alcides Vicini, do secretário de Desenvolvimento Social Amauri Giovelli, da presidente do COMUDICAS Vera Flores, do presidente da Câmara de Vereadores Osório Antunes dos Santos, entre outras autoridades.


Juliana Ermantraut, Lisiane Francisquina, Tânia Regina Klein Carvalho, Joceli Soares e Gisele Pedrolo Paschoal foram eleitas por voto popular no dia 4 de outubro de 2015, onde 23 pessoas disputaram as cinco vagas para Conselheiro Tutelar. O mandato é de quatro anos.


O Conselho Tutelar foi instituído em Santa Rosa em 1991, tendo como função defender e proteger as crianças e adolescentes cumprindo as normas do ECA.


Em sua fala, o prefeito destacou o trabalho que é realizado pelos conselheiros e falou sobre a importância do mesmo, desejando as novas conselheiras uma boa e comprometida trajetória na defesa das crianças e adolescentes.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 4.921

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias