23 de Dezembro de 2015
Natal Vida 2015: bandinhas e a Orquestra de Teutônia
Segue a programação do Natal Vida 2015.

Segue a programação do Natal Vida 2015. Hoje, quarta-feira, a noitada inicia-se com a apresentação da Orquestra de Teutônia e seu estilo marcante de vestir os mais diversos tipos de músicas. É sempre a garantia de criatividade, vibração e muito balanço musical. A partir das 20h. Logo após à Orquestra, entrarão em cena Rogério Magrão e Banda animarão o público que certamente comparecerá em massa à Praça da Bandeira. Agito confirmado.

Duas cantatas também fazem parte da programação santa-rosense, ambas no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges. Quinta-feira, véspera de Natal, às 20h, será a vez do tradicional evento natalino da comunidade da Igreja Evangélica São João. E na sexta, dia 25, encerrando o Natal Vida 2015, a cantata da Igreja Batista Filadélfia. Às 20h.

O Natal Vida 2015 é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, sob coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Tem o apoio de: Fecomércio/RS, Sesc, Sindilojas, CDL, ACISAP, Deltasul, Empresa Jornalística Noroeste e Virgim Promoções.