Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
8 de Dezembro de 2015
Município aguarda recursos do MINC para finalizar obras do Centro Cultural
De acordo com Benvegnú, após análise técnica dos engenheiros do Ministério, o projeto foi aprovado e a informações positivas de que o dinheiro possa ser disponibilizado ainda este ano
[Clique na foto para ampliar]





No inicio da semana, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú esteve em Brasília onde participou do congresso nacional de secretarias municipais de saúde. Além disso, visitou o Ministério da Cultura, onde solicitou encaminhamento do pagamento da segunda parcela de R$ 500 mil, para obras do Centro Cultural.  “Nesse Ministério estivemos com Vanderson Lima, coordenador de emendas, onde protocolamos um ofício solicitando a imediata liberação do recurso para finalizar o nosso Centro Cultural”. De acordo com Benvegnú, após análise técnica dos engenheiros do Ministério, o projeto foi aprovado e a informações positivas de que o dinheiro possa ser disponibilizado ainda este ano.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.681

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias