8 de Dezembro de 2015
Sistema de Iluminação das praças da Bandeira e Ernani Denardin será revitalizado

O prefeito em exercício, Luís Antônio Benvegnú, assinou na manhã desta terça-feira, 8, a Ordem de Início da obra de revitalização do Sistema de Iluminação das praças da Bandeira e Ernani Denardin. A De Base Obras e Serviços irá executar o projeto, que custará R$ 152.870,68, recurso da CIP – Contribuição de Iluminação Pública. O prazo de execução é de 30 dias.

Conforme o técnico eletricista, Jader Britzke, será utilizado um moderno sistema de luminárias em LED, seguindo o mesmo padrão do Tape Porã. “Esse tipo de iluminação além de ter uma vida útil prolongada, tem baixos índices de manutenção, sendo um sistema de alta eficiência energética, possibilitando assim uma economia em torno de 65% na conta de energia”, ressalta.

Para 2016, outras praças deverão ser contempladas com o mesmo sistema, assim como a Av. Expedicionário Weber, o que proporcionará atividades noturnas tanto na ciclovia quanto no passeio público.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2020®