1 de Dezembro de 2015
Antes das férias prefeito visita obras e cumpre agenda em Porto Alegre

Na manhã desta terça-feira, 01, o prefeito Alcides Vicini, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Timirinho, e do diretor Miguel das Chagas, visitou o canteiro de obras da Avenida América, novo trecho que vai ligar o centro da cidade com o Bairro Cruzeiro e conferiu o andamento das obras de asfaltamento no centro e vilas da cidade.  Quarta-feira, 02, Vicini cumpre alguns compromissos na capital do estado. Às 13h, na Fiergs, juntamente com a secretária de Educação, Ivete Correia, participa da solenidade de entrega de premiação as escolas de educação infantil que concorrem ao prêmio, Qualidade na Educação Infantil, elaborada pelo Sistema FIERGS, por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi-RS). Santa Rosa esta entre as três melhores do estado e concorre com a EMEI Olhar de Criança do Bairro Glória. No Palácio Piratini, acompanha reunião dos diretores da Cotrirosa com a CESA – Companhia Estadual de Silos e Armazenagem. A partir de quinta-feira, 03, o prefeito Alcides Vicini irá tirar um período de férias de 10 dias. O vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, assume o Governo Municipal.