16 de Novembro de 2015
Prefeito Vicini entrega pleito para recuperação de estradas da região

A recuperação da malha viária de importantes vias da região noroeste do estado foram alguns dos pleitos formulados pelo prefeito Vicini, ao secretário Adjunto dos Transportes do Estado, Humberto Canuso, durante audiência na tarde de sexta-feira, 13, em Santo Ângelo. Na solicitação, o prefeito pede a intervenção do secretário estadual de Transportes, Pedro Westphalen, para a criação de um lote de restauração ou CREMA-Contrato de Restauração e Manutenção de Rodovias, nos trechos da RS 344, entre Santa Rosa/Tuparendi, RS 342, entre Três de Maio/Horizontina e RS 210, Boa Vista do Buricá a BR 468, localizadas na 14ª região do DAER. De acordo com o prefeito Vicini, o CREMA conta com financiamento do Banco Mundial e prevê a manutenção e restauração de aproximadamente 1.500 quilômetros de rodovias gaúchas. “A inclusão dessas vias no projeto são imprescindíveis para o desenvolvimento da nossa região”, acentuou o prefeito.