Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
16 de Novembro de 2015
Agendamento para as atividades do projeto de Educação para o Trânsito
A Prefeitura oferece para todas as escolas e entidades educativas, em todos níveis de ensino, o trabalho pedagógico de Educação para o Trânsito
[Clique na foto para ampliar]

A Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Habitação e Mobilidade Urbana, oferece para todas as escolas e entidades educativas, em todos níveis de ensino, o trabalho pedagógico de Educação para o Trânsito. O serviço, que também pode ser feito para a comunidade em geral, gira em torno de ações educativas que permeiam entre os princípios do Código de Trânsito Brasileiro - CTB e as leis educacionais.


O projeto visa atender os preceitos legais instituídos pelo CTB, que define a educação como caminho necessário e estratégico para assegurar o direito de ir e vir com segurança e garantia de vida. “É a educação como meio de mudança, num contexto de insegurança em que a sociedade é a própria protagonista”, destacam as educadoras de Trânsito, Carin Friedrich e Márcia Dogonski.


O agendamento das atividades para 2016 será feito no início do ano letivo. As entidades interessadas podem fazer o pedido no setor de Educação para o Trânsito, no Palácio 14 de Julho. Mais informações pelo telefone (55) 3511-5100 (ramal 651).

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.009

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias