10 de Novembro de 2015
Muito fricote pra pouco dote
ESTRÉIA NO CENTRO CÍVICO

O Grupo de Teatro Loucos de Palco apresenta dia 11 de novembro a comédia adulta Muito fricote pra pouco dote no Centro Cívico de Santa Rosa . Com texto de Rafael Barcellos e direção de Jadson Silva, Muito Fricote É a história de um boêmio que se vê obrigado a casar com a filha de um fazendeiro rico para quitar uma divida de jogo a um maragato assassino. MUITO FRICOTE PRA POUCO DOTE é uma comédia de costumes “pra bagual nenhum bota defeito” que tendo o Rio Grande do sul como palco para a trama vai mostrando de modo simples as mil maneiras de amar e o “Gaúcho” visto por muitos em nosso Brasil como um homem “Grosso” também ama, e quando ama, sofre muito por amor.