9 de Novembro de 2015
Mais duas empresas são contempladas com área no Distrito Multissetorial Ulrich Maske

Na última quinta-feira, 5, o prefeito Alcides Vicini assinou as escrituras de doação de lotes do Distrito Multissetorial Ulrich Maske para as empresas José Augustin Bauken e Ariosto Benetti. Participaram do ato os empresários José Bauken, Marlise Bauken e Ariosto Benetti, a diretora de Desenvolvimento Econômico Rafaela Jarczewski e o assessor de Desenvolvimento Econômico Dione Tabile. Até o momento 17 empresas foram contempladas com áreas no Distrito, das quais cinco já estão em fase de edificação.

“Estou muito feliz com esse incentivo da Prefeitura, o qual permitirá que a minha empresa possa expandir e ampliar a produção em local adequado, proporcionando vantagens para a empresa, funcionários, clientes e município”, destaca Benetti

Nos próximos dias o Conselho Municipal de Desenvolvimento - COMUDE irá se reunir para analisar todos os processos de solicitação de área para o Distrito Ulrich Maske.

“Para nós da JB Metalúrgica é um passo muito importante, agradecemos a confiança em nós depositada, pois visamos o crescimento da empresa ajudando para o bem da sociedade”, ressalta Bauken.