28 de Outubro de 2015
Cidade Limpa é Cidade Viva!
Nos últimos dias o serviço se concentrou na Praça da Bandeira e Praça Alemã.

O projeto Cidade Limpa é Cidade Viva, do Governo Municipal, vem realizando ações de limpeza, corte de grama, varrição, pintura, manutenção e, em alguns casos, de revitalização das diversas praças do município. O trabalho é feito pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável em parceria com a Secretaria de Agropecuária e Infraestrutura. Nos últimos dias o serviço se concentrou na Praça da Bandeira e Praça Alemã.

“Queremos, na medida do possível, efetuar ações importantes de manutenção em todas as praças do município. Em algumas conseguimos a parceria da própria comunidade, o que é muito bom, porque nos ajuda nas ações e também na fiscalização e cuidado do local”, salienta o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Fernando Borella.

Na Praça Alemã foram plantados ciprestes e flores, bem como limpeza e colocação de dois bancos. Já na Praça da Bandeira foram pintados cordões e bancos, além da colocação de dois novos, e também plantada grama nova próximo ao monumento da “Mãe” e Casa do Artesão.