Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
28 de Outubro de 2015
Brigada Militar de Santa Rosa recebe Viatura Patrulha Maria da Penha
A patrulha irá promover o atendimento qualificado às ocorrências de violência doméstica e familiar, apoiando o cumprimento das medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha.
[Clique na foto para ampliar]

A Brigada Militar de Santa Rosa conta agora com a Patrulha Maria da Penha. Na última terça-feira, 27, o prefeito Alcides Vicini participou da entrega da viatura, que ocorreu no módulo da BM. A patrulha irá promover o atendimento qualificado às ocorrências de violência doméstica e familiar, apoiando o cumprimento das medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha.


“Agradecemos ao Tenente Coronel Vladimir Ribas que não mediu esforços para que esta viatura se tornasse uma realidade em nossa comunidade, e que vem somar e auxiliar a rede de proteção existente no município, que são o Centro de Referência Regional de Atendimento à Mulher, a Casa de Abrigo e Passagem e a Delegacia Especializada da Mulher”, ressalta o prefeito.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 3.517

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias