Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
20 de Outubro de 2015
Comitiva de argentinos estiveram na Prefeitura de Santa Rosa
Estiverem presentes o prefeito de Villa Constitución (Santa Fé), Jorge Berti, o integrante da FEBAP (Federação Econômica Brasil, Argentina e Paraguai) Lotário Wallauer, o vereador Carlos Alegre e a empresária Analia Gonzalez
[Clique na foto para ampliar]

Na semana que passou o prefeito Alcides Vicini, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Sustentável Fernando Borella e a diretora Rafaela Jarczewski, recebeu a visita de uma comitiva da Argentina.


Estiverem presentes o prefeito de Villa Constitución (Santa Fé), Jorge Berti, o integrante da FEBAP (Federação Econômica Brasil, Argentina e Paraguai) Lotário Wallauer, o vereador Carlos Alegre e a empresária Analia Gonzalez.


O grupo conheceu as ações desenvolvidas pelo atual Governo Municipal na gestão administrativa, financeira, social, saúde, mobilidade urbana, educação, bem como as ações de desenvolvimento econômico e sustentável que promovem o avanço industrial de Santa Rosa.


“Estamos muito contentes com o que ouvimos e vimos, são claros os avanços em várias áreas da gestão pública, principalmente nas ações de que promovem o avanço industrial das empresas. Santa Rosa é uma cidade linda, de progresso, bem limpa e muito agradável aos visitantes”, salientou o prefeito  Jorge Berti.


De acordo com Borella, essas ações são fortalecidas devido ao vínculo e aproximação que Santa Rosa e a região possuem com os municípios argentinos através dos laços de cooperação entre as entidades e os poderes constituídos do Brasil e Argentina. “A FEBAP é uma dessas entidades que fomentam as relações econômicas de desenvolvimento entre os municípios e países do Mercosul”, completa.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.802

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias