19 de Outubro de 2015
Prefeito recebe Moção de Congratulações
A indicação, do vereador Nelci Dani, foi aprovada pela maioria.

O prefeito Alcides Vicini recebeu Moção de Congratulações em nome do Poder Legislativo pela responsabilidade com que vem conduzindo o Poder Executivo Municipal de Santa Rosa. A indicação, do vereador Nelci Dani, foi aprovada pela maioria. Um evento está sendo preparado na Câmara de Vereadores para realizar a entrega oficial da Moção nas mãos do prefeito.

A justificativa da ação é pela busca do equilíbrio econômico e financeiro do município, em especial pelas iniciativas tomadas ainda em 2014, com a redução do número de secretarias e, em 2015, com medidas de racionalização do gasto público e de devolução aos cofres públicos de parte da remuneração do prefeito, vice-prefeito, secretários e de ocupantes de cargo em comissão e funções gratificadas.