Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
15 de Outubro de 2015
XXIX Olimpíada das Escolas da Rede Municipal acontece até o dia 23 de outubro
Na solenidade de abertura estiveram presentes o prefeito Alcides Vicini, a presidente da Câmara de Vereadores Lires Fuhr, a secretária de Educação Ivete Corrêa e sua equipe pedagógica
[Clique na foto para ampliar]

Na última quarta-feira, 14, foi aberta a XXIX Olimpíada das Escolas da Rede Municipal, no Ginásio de Esportes do Colégio Dom Bosco. Os jogos de quadra seguem realizados no Instituto Federal Farroupilha até o dia 23 de outubro. As competições de atletismo e futebol de campo já foram efetuadas anteriormente.


Na solenidade de abertura estiveram presentes o prefeito Alcides Vicini, a presidente da Câmara de Vereadores Lires Fuhr, a secretária de Educação Ivete Corrêa e sua equipe pedagógica, e os secretários Amauri Giovelli, Anderson Farias e Luís Fernando Rabuske.


As 13 escolas da Rede Municipal foram representadas por seus atletas, professores de Educação Física e diretores. Os demais alunos e educadores das escolas também prestigiaram o evento.


Estimular o esporte também é promover saúde. Uma criança ou jovem ativo será um adulto ativo e, consequentemente, multiplicador de hábitos saudáveis. Atividades físicas estimulam o indivíduo em seu desenvolvimento, o que se traduz em qualidade de vida”, destaca a secretária Ivete.


A Olimpíada é coordenada pelo professor Elói Bedendo.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.283

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias