Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
13 de Outubro de 2015
Cooperluz apresenta novos investimentos para Santa Rosa
Na manhã desta terça-feira, 13, o prefeito Alcides Vicini, acompanhado pelos secretários Fernando Borella e Lina Michalski, recebeu o presidente da Cooperluz, Querino Volkmer e o engenheiro Júlio Cesar Da Luz
[Clique na foto para ampliar]

Na manhã desta terça-feira, 13, o prefeito Alcides Vicini, acompanhado pelos secretários Fernando Borella e Lina Michalski, recebeu o presidente da Cooperativa Distribuidora de Energia Fronteira Noroeste – Cooperluz, Querino Volkmer e o engenheiro Júlio Cesar Da Luz. Na ocasião foi apresentado o projeto de implantação de uma Linha de Transmissão de Tensão de 69 KV.


A Subestação será construída no Lageado Figueira, em uma área de 4.254,30 m², e terá rede de transmissão de 1,7 Km de comprimento. “Essa obra é de fundamental importância para todos os municípios que atualmente são atendidos pela Cooperluz, especialmente aos associados que residem nas zonas rurais, sendo denominada perante a ANEEL como LT 69 KV SANTA ROSA 1 – COOPERLUZ”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Sustentável.


Atualmente a Cooperluz fornece para cerca de 15 mil unidades consumidoras, onde a construção da Rede 69 KV amenizará danos decorrentes de quedas de energia e possibilitará um serviço de melhor qualidade aos consumidores.


“O Governo Municipal sempre será parceiro de iniciativas que visem o Desenvolvimento Econômico e Sustentável, as empresas que investem no setor energético na região contribuem para o progresso e incentivam o empreendedorismo devido a oferta de energia, principalmente para a indústria, além dos usuários em geral”, finaliza Borella.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.344

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias