Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
13 de Outubro de 2015
Botons são confeccionados para representar o Movimento ROSAZUL
A Coordenadoria de Políticas para a Mulher e o Gabinete da Primeira Dama estão distribuindo botons do Movimento ROSAZUL, que foram confeccionados com o intuito de lembrar tanto mulheres quanto homens da necessidade de realizar exames preventivos
[Clique na foto para ampliar]

A Coordenadoria de Políticas para a Mulher e o Gabinete da Primeira Dama estão distribuindo botons do Movimento ROSAZUL, que foram confeccionados com o intuito de lembrar tanto mulheres quanto homens da necessidade de realizar exames preventivos.


Na última sexta-feira, 9, a 1ª Dama Elenir Vicini, a coordenadora de Políticas para Mulher, Solange Griza, e a coordenadora de Políticas para Igualdade Racial e Minorias, Edilamar Schuastcer efetuaram a entrega dos botons para os servidores da Prefeitura de Santa Rosa. “Pedimos para todos usarem durante os meses do Outubro Rosa e do Novembro Azul, chamando assim atenção para a causa”, salienta Elenir.


Outra ação para chamar a atenção para essa causa tão importante é a tradicional caminhada do Outubro Rosa, promovida pelo Grupo Mama Viva e com o apoio de várias entidades. O evento acontece no dia 23 de outubro com saída em frente ao Mercado Público, às 16h.O encerramento será em frente à Câmara de Vereadores, onde serão sorteados diversos brindes.


"Este ano a caminhada tem um diferencial, o Movimento ROSAZUL, que convida também aos homens para fazer parte. A caminhada encerra as atividades do Outubro Rosa e inicia o Novembro Azul. Pedimos aos participantes que levem1kg de alimento não perecível, que será em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer”, ressalta Solange.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.943

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias