1 de Outubro de 2015
Junta Comercial – Nova forma de pagamento
A partir de 1º de outubro o recolhimento da taxa deve ser feito através de depósito em conta corrente

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável comunica aos usuários do Escritório Regional da Junta Comercial de Santa Rosa que a partir desta quinta-feira, 1º de outubro, as taxas referente aos protocolos não serão recebidas no balcão da Junta Comercial. O recolhimento da taxa deve ser feito através de depósito em conta corrente. Ao protocolar os documentos no balcão da Junta Comercial, o interessado deve entregar dois comprovantes do referido depósito.

“Para cada processo e livro deverá ser recolhido uma taxa individualmente. Quando se tratar de vários livros da mesma empresa (mesmo CNPJ), deve-se recolher uma taxa de protocolo no valor de todos os livros que serão autenticados”, observa a coordenadora Patrícia Santos.

O atual Governo Municipal em parceria com a ACISAP e Sindicato dos Contabilistas vem implementando melhorias ao sistema de funcionamento da Junta Comercial Regional de Santa Rosa. “O objetivo é agilizar os serviços prestados e incentivar ações empreendedoras em nosso município”, salienta o secretário da Pasta, Fernando Borella.

Mais informações diretamente no Escritório Regional da Junta Comercial de Santa Rosa ou no site da ACISAP: http://acisap.org.br/junta-comercial.