1 de Outubro de 2015
Diagnóstico Ambiental para o Cemitério Municipal
Reunião discutiu a situação dos cemitérios

O secretário do Desenvolvimento Sustentável, Fernando Borella, e a procuradora do município, Leila Piekala, reuniram-se com os técnicos do departamento de Licenciamento Ambiental para tratar do Diagnóstico Ambiental do Cemitério Municipal de Santa Rosa. Na oportunidade foi apresentado o Guia para Diagnóstico Ambiental dos Cemitérios.

“Queremos realizar os levantamentos e estudos ambientais necessários para a formalização e elaboração do diagnóstico, pois desta forma o município pretende atender às regularizações ambientais conforme a legislação vigente, bem como levantar estudos e procedimentos administrativos possíveis para um novo cemitério”, salienta Borella.