Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
28 de Setembro de 2015
Carlos Denardin é palco da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo
A competição teve início no final de julho e reuniu 16 equipes, envolvendo aproximadamente 400 atletas, que efetuaram 31 partidas.
[Clique na foto para ampliar]

 


Após três meses de competição, na quinta-feira, 24, foi realizada no estádio Carlos Denardin a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2015, na categoria de veteranos. A competição teve início no final de julho e reuniu 16 equipes, envolvendo aproximadamente 400 atletas, que efetuaram 31 partidas.


A decisão foi disputada entre as equipes do Prenda e do Tapetão/Vila Futebol/ E.C. Atlético, que proporcionaram uma partida repleta de emoções, sendo que ambas tiveram chances reais de marcar e vencer. O Prenda começou dominando o confronto e logo abriu o placar num chute cruzado de Didi. Após sofrer o gol, a equipe do Tapetão se reabilitou na partida e começou a pressionar, obrigando o goleiro Danilo a intervir em várias tentativas.


A equipe do Tapetão persistiu e faltando dois minutos para o final, em um cruzamento, Sílvio subiu mais que a zaga e por pouco não empatou a disputa. Na saída rápida do Prenda, o atacante Piróla foi lançado e num chute cruzado de bico fez o segundo gol da partida, decretando a vitória do Prenda.


A classificação final ficou a seguinte:


1º Lugar: Prenda


2º Lugar: Tapetão/Vila Futebol/ E.C. Atlético


3º Lugar: E.C. Cruzeiro do Sul


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.092

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias