2 de Setembro de 2015
Quadra de Esportes é inaugurada

No final da tarde de segunda-feira, 31, foi inaugurada a Quadra de Esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Marquês do Herval. O espaço, que é coberto, fica na Praça da Vila Balneária e conta também com vestiários. O valor total do investimento é de R$ 604.178,42, onde R$ 509.999,87 são referentes ao FNDE e R$ 94.178,42 de contrapartida do município.

O vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, a secretária de Educação Ivete Corrêa, assim como demais secretários de governo, diretores, vereadores, professores, alunos e a comunidade participaram do ato de entrega da quadra.

A secretária Ivete ressaltou um projeto desenvolvido pelos alunos da Marquês do Herval, para a revitalização da praça, onde eles marcaram uma reunião com o prefeito Alcides Vicini para apresentá-lo. Tal encontro originou a construção da quadra de esportes no local.