26 de Agosto de 2015
Secretária Estadual de Desenvolvimento Sustentável esteve em Santa Rosa

Na semana que passou, o prefeito Alcides Vicini recebeu a secretária Estadual de Desenvolvimento Sustentável, Ana Pellini, juntamente com representantes da Pasta Estadual. A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável também participaram do encontro.

A reunião destacou os estudos que estão sendo feitos quanto à alterações na Resolução do CONSEMA nº 288/2014, que trata das atividades que necessitam de Licença Ambiental.

“Aproveitamos a oportunidade para expor o cenário do licenciamento ambiental local, as medidas adotadas para agilizar e desburocratizar os processos como o Check list e a LI Automática e falamos também sobre as dificuldades diante da demanda das novas atividades após a Resolução 288”, conta a bióloga e chefe de seção, Mariane Kryszezun.