Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
24 de Agosto de 2015
Plano Diretor avança
Em setembro será realizada uma Audiência Pública para debater o tema
[Clique na foto para ampliar]

Na semana que passou representantes da Pixel Planejamento, empresa que realiza a revisão do Plano Diretor, estiveram por dois dias em Santa Rosa, onde se reuniram com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Planejamento. Foram apresentadas as propostas de mapeamento, cumprindo o cronograma inicialmente previsto no contrato.


De acordo com o secretário de Planejamento, Cristiano Dallagnol, essas propostas incluem as sugestões do zonamento para as áreas expandidas do perímetro urbano, projeção do traçado viário em áreas ainda não ocupadas, novos parâmetros de índices urbanísticos, alteração da nomenclatura e demarcação do zoneamento existente, sugestões relativas a preservação e ampliação das áreas verdes e de Preservação Permanente. Esse material será a base da primeira audiência pública, que será agendada para o mês de setembro.


“As reuniões foram produtivas e bastante discutidas, visando manter e atualizar uma legislação de visão de desenvolvimento e sustentabilidade, que é o nosso Plano Diretor, o qual o município necessita para crescer e se desenvolver”, ressalta a engenheira Roseli Corrêa.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.410

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias