19 de Agosto de 2015
Prefeitura entrega obra de calçamento na Vila Sete de Setembro

A prefeitura municipal entregou na manhã desta quarta-feira, 19, obras de calçamento na comunidade da Vila Sete de Setembro. Foram investidos R$ 135 mil na pavimentação de 3.744 m² com pedras irregulares, recursos próprios da prefeitura, uma obra reivindicada pela comunidade. As autoridades e convidados foram recepcionados no salão da Igreja Evangélica de Confissão Luterana, onde foi realizado um almoço de confraternização. Participaram do evento o prefeito Alcides Vicini, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, o sub-prefeito, Valmiro Eisen, o presidente do Condisete Arno Maier, o vereador Miro Jesse, o ex-vereador Vili Racho, além de diretores municipais e moradores da comunidade. Ao fazer uso da palavra o prefeito destacou que o calçamento foi um compromisso firmado com a comunidade em seu plano de governo. O projeto foi elaborado pela secretaria municipal de Planejamento e Captação de Recursos e executada pela Empreiteira Mar do Sul de Santo Ângelo.