19 de Agosto de 2015
Teresa Christensen será a patronesse da 12ª Feira do Livro de Santa Rosa

Na noite de segunda-feira, 17 de agosto, representantes de entidades educativas e culturais atuantes no município, acompanhados por ex-patronos de nossas Feiras do Livro, concluíram a tarefa de definir quem será o patrono da 12ª Feira do Livro de Santa Rosa.

Para exercer a função haviam sido indicados os nomes de Celso Martinazzo, Magnus Langbecker, Maira Engers e Teresa Christensen. Realizado o sufrágio, a escolha recaiu sobre a professora e historiadora Teresa Neumann de Souza Christensen, figura com extensos serviços prestados no campo da educação e da cultura regional.

Definida a patronesse, o próximo passo da comissão organizadora da 12ª Feira do Livro – que desde já passa a contar com a colaboração da patronesse Teresa – será definir o escritor a ser homenageado.

A Feira do Livro de Santa Rosa terá sua 12ª edição no período de 13 a 16 de abril de 2016, tendo como local, novamente, a Praça da Bandeira.