17 de Agosto de 2015
Centro de Convivência de Idosos recebe melhorias
No local foi feita a reforma do piso e pintura do prédio

A Prefeitura de Santa Rosa, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Social, entregou no dia 07 de agosto, as obras de melhorias realizadas no Centro de Convivência de Idosos da vila Oliveira. A solenidade faz parte das atividades festivas em comemoração aos 84 anos do município. No local foi feita a reforma do piso e pintura do prédio. Para as melhorias foram investidos aproximadamente R$ 17 mil, recurso da prefeitura. Para o secretário Amauri Giovelli, as melhorias realizadas no local é uma forma de valorizar os idosos. “Buscamos sempre um espaço de recreação cada vez melhor para os idosos. Agradecemos a equipe que coordena as atividades com nossos idosos e ao prefeito, que acredita em nosso trabalho, destacou o secretário. O Centro de Convivência de Idosos além de oferecer um amplo espaço para festas, conta também com uma sala de ginástica e uma sala de informática. Para o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, Ciro Kuhn, as melhorias além de valorizar o espaço vai qualificar as atividades realizadas pelos idosos. O prefeito Alcides Vicini salientou a importância do cuidado com os idosos. “Estou muito feliz por entregar essa melhoria, que oferece mais comodidade aos nossos idosos, para que tenham mais qualidade de vida”, disse.