13 de Agosto de 2015
Governo Municipal reforma e amplia a escola da comunidade Morada do Sol

A prefeitura de Santa Rosa, através da secretaria municipal de Educação e Juventude têm trabalhado no sentido de melhorar cada vez mais a infraestrutura das escolas municipais. Com esse pensamento a secretária Ivete Corrêa tem trabalhado de forma efetiva para assegurar reforma e ampliação de diversas unidades de Educação Infantil.

Com recursos do município, a secretaria entregou na semana passada as obras de melhorias e ampliação da escola municipal de Educação Infantil Caminhos do Saber, localizada na Morada do Sol, Bairro Cruzeiro, onde são atendidas 65 crianças.

Segundo a secretária Ivete Corrêa, a unidade necessitava de ampliação do espaço e de uma reforma urgente. “Cozinha, manutenção dos banheiros e salas e ampliamos mais 67,91 m² do espaço. Temos de atender sim, mas atender com qualidade e com uma estrutura linda para acolher todas as crianças”, ressalta a secretária.