5 de Agosto de 2015
Hortigranjeiros articula ações com a Prefeitura e Corsan
O 31º Encontro Estadual de Hortigranjeiros esta sendo preparado pela Comissão Central e ocorre de 08 a 12 de outubro no Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa

O secretário de Desenvolvimento Sustentável Fernando Borella recebeu na terça feira, 04, a visita de Neida Frohlich presidente do 31º Encontro Estadual de Hortigranjeiros juntamente com Jauro Nascimento Gerente da CORSAN de Santa Rosa, acompanhados do Engenheiro Juliano Daronco da Corsan e do diretor da secretaria de Agropecuária Aldir Mallmann, que também é membro da Comissão Central do evento.

"A nossa intenção foi buscar o apoio das secretarias municipais com atividades fins e também da CORSAN local, que sempre foram parceiras do evento, para a realização de algumas atividades necessárias a conclusão de ações projetadas para o Parque de Exposições de Santa Rosa, que abrigará mais uma edição do evento" afirma a presidente Neida Frohlich.

O 31º Encontro Estadual de Hortigranjeiros esta sendo preparado pela Comissão Central e ocorre de 08 a 12 de outubro no Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa, com público estimado de mais de 100 mil pessoas. São promotores para a realização deste evento a Emater/RS-Ascar, Prefeitura de Santa Rosa e Associação de Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa (APRHOROSA).