Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
21 de Julho de 2015
Definida área para a instalação do Entreposto de Ovo
O mesmo servirá para a inspeção sanitária dos ovos produzidos nas propriedades rurais do município, possibilitando a legalização do produto
[Clique na foto para ampliar]

Nesta segunda-feira, 20, o prefeito em exercício Luís Antônio Benvegnú visitou o local onde deve ser instalado o Entreposto de Ovo. O mesmo servirá para a inspeção sanitária dos ovos produzidos nas propriedades rurais do município, possibilitando a legalização do produto. A intenção do Governo Municipal é de incentivar a diversificação no meio rural.


“O entreposto permitirá aos nossos produtores mais uma atividade que irá gerar outra fonte de renda. Também, para poder ampliar as vendas dos estabelecimentos registrados no Serviço de Inspeção Municipal (SIM), solicitamos ao Ministério da Agricultura e ao Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA) uma auditoria”, destaca o diretor de Desenvolvimento Rural, Aldir Mallmann.


Os secretários Máximo Martins e Fernando Borella também participaram da visita ao local, que fica no Lajeado Ipê, junto ao Viveiro Municipal.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.757

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias