Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
16 de Julho de 2015
Alunas se formam no projeto Produzindo União
A formatura do curso Padaria e Confeitaria é uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Centro Assistencial Sagrada Família – CASF
[Clique na foto para ampliar]

Na semana que passou ocorreu a formatura do curso Padaria e Confeitaria do projeto Produzindo União, parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Centro Assistencial Sagrada Família – CASF. As alunas participaram de dois módulos, Iniciante e Avançado, com 80 horas/aula cada um. O curso foi realizado na padaria do CASF.


Cada participante preparou um prato para a cerimônia de entrega dos certificados, momento de alegria e confraternização entre o grupo. Na oportunidade, a assessora de Desenvolvimento Social, Joceli Specht, parabenizou todas pela disposição e entusiasmo durante o curso, evidenciando a importância da qualificação para o acesso ao mercado de trabalho. Também destacou que o projeto Produzindo União comprova, mais uma vez, que a parceria da Administração Municipal com entidades possibilita a melhoria da qualidade de vida de muitas pessoas.


Também estavam presentes o presidente do CASF José Albino Rohr e o vice-presidente Guiomar João Backes.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.817

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias