Saiba mais, clique aqui

7 de Julho de 2015
Biblioteca de Rua foi inaugurada

Na manhã da última segunda-feira, 6, foi inaugurada a Biblioteca de Rua, localizada na Praça da Independência. Parceria entre a ACISAP e a Prefeitura de Santa Rosa, o projeto pretende contribuir para o desenvolvimento cultural da comunidade. O prefeito Alcides Vicini, o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, o presidente da ACISAP Mogar Sincak, secretários de governo e a comunidade participaram do ato.

SAIBA MAIS:

O que é uma Biblioteca de Rua?

Biblioteca de rua é uma estante que contém livros à disposição das pessoas que passam por ela, sentem curiosidade e interessam-se em conhecer os livros que aí estão.

Como proceder para ler um livro da Biblioteca de Rua?

Escolha o livro que lhe interessa e leve-o para ler:- enquanto espera o ônibus; enquanto viaja de ônibus para o trabalho ou na volta para casa; - em casa nas horas de lazer ou, para seus filhos lerem.

O que fazer depois de ler o livro?

É muito simples, depois de ler o livro devolva-o para a Biblioteca de Rua e leve outro para ler, se desejar. Se todos procederem assim, sempre haverá livros para ler na Biblioteca de Rua. Todos os livros têm uma mensagem, no início e no final, orientando sobre os procedimentos do leitor.

Que tipo de livro pode ser encontrado na Biblioteca de Rua?

Na Biblioteca de Rua há livros de Literatura Infantil, Infanto-Juvenil, Juvenil e Adulta.

Localização da Biblioteca?

Praça da Independência